domingo, 15 de outubro de 2023

SE EU...

 

Se eu... 


Se eu não consigo me amar, como posso amar o outro? 


Se eu não consigo me a cariciar, como posso acariciar o outro? 


Se eu não consigo me conhecer, como posso conhecer o outro? 


Se eu não consigo me entender, como posso entender o outro? 


Se eu não consigo me perdoar, como posso perdoar o outro? 


Se eu não consigo me equilibrar, como posso equilibrar o outro? 


Se eu não consigo me presentear, como posso presentear o outro? 


Se eu consigo me analisar, como posso analisar o outro? 


Se eu não consigo me motivar, como posso motivar o outro? 


Se eu não consigo me curar, como posso curar o outro? 


Se eu não consigo me libertar, como posso libertar o outro? 


Se eu não consigo ser feliz, como posso fazer o outro feliz? 


Dr. Inácio José do Vale, Psicanalista Clínico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário